sexta-feira, 26 de junho de 2009

E se foi Michael Jackson...

Pois é.. ontem eu aproveitando o dia de folga pra durmir pra caralho tirar um cochilo, não consegui ver nos noticiarios sobre a morte do "Rei do Pop", aproveitando a madrugada pra vagabundar navegar pela internet, me deparei com a noticia: Michael Jackson morre aos 50 anos!

Ao ler a noticia me veio a cabeça, 'Cause this is thrilleeeerr pois é.. todo mundo morre...

Bom, mas vamos ficar com uma boa imagem desse “Rei do Pop”!


Dentre os milhares de fãs inconsolados com a morte de seu ídolo, temos um em especial que sofrerá para sempre a perda de seu grande amigo, mestre e mentor:



ps: pobre Pedobear...

ps: ele praticou o FFFFUUUUUU Walk!

ps: o ps de cima foi muito bixera!!

ps: não tenho mais o que escrever nos ps!!

ps: 'Cause this is thriller!!!



Michael Jackson - Thriller

3 comentários:

asdasdasd sad disse...

pô o cara foi foda neh xP
1º Foi preto
2º Foi branco
3º Agora vai virar CINZA

asdasdasd sad disse...

Soh da o MJ chegando lá no céu e perguntando:
Cade o menino jesus?!
hauhauhauhauahauhhua

asdasdasd sad disse...

Diz que certa vez ele chegou no medico e perguntou:
"É que eu fiz amor com minha mulher ontem, quando que eu posso fazer denovo?!"
Ai o médico respondeu:
"Espera ela fazer 10 anos"
¬¬"

Humor negro a parte, o cara era realmente foda neh...
quem sou eu pra falar do cara, o dia que eu vender 0,01% do quanto de disco o cara vendeu, ja sou a pessoa mais feliz do mundo...
O cara era meio louco sim, mais tambem, desde a infancia o cara era lapidado pra ser um astro, quem poderia ser normal assim?!

Categorias